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Oportunidades em Bens Duráveis – Pesquisa do Google mapeia intenção de compra dos consumidores
Uma nova pesquisa do Google encomendada à Offerwise mostra que 1 em cada 5 compras de bens duráveis que serão feitas nesse ano ou no
L’Oréal: volume de negócios aumenta para mais de 11 bilhões de euros apesar de mercado chinês “lento”
O gigante francês dos cosméticos L’Oréal anunciou que registrou um crescimento de 8,3% nas vendas no primeiro trimestre em comparação com o mesmo período do
Realgems lança água micelar exclusiva para hotéis
A Realgems, especializada na produção de amenities e cosméticos para hotelaria, lançou a sua Água Micelar para a rede hoteleira. O produto tem a função
Farmácias na Mira – Ypê quer levar linha de sabonetes a novos canais de venda
A indústria de produtos de higiene e limpeza quer ampliar a presença da linha Flor de Ypê no mercado brasileiro, investindo em novos canais como
Noorskin é a primeira marca brasileira de skincare a conquistar o selo EWG em todos os cosméticos
A Noorskin se tornou a primeira marca brasileira de skincare a conquistar o selo EWG (Environmental Working Group) em todos os cosméticos. A certificação internacional
Flora inaugura novo Centro de Distribuição em Bauru, interior de São Paulo
A Flora, proprietária das marcas Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm, inaugurou neste mês um novo centro de distribuição com 3 mil metros
E-commerce no Brasil avança 50% no pós-pandemia
O e-commerce no Brasil dá mais uma mostra de consolidação. Em comparação com os níveis pré-pandemia (antes de 2020), o faturamento com base nas compras em ambiente
Comportamento do Setor – Cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado pelo varejo de vizinhança, diz pesquisa
O cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado pelo varejo de vizinhança nas compras de reposição de estoque. Os distribuidores, atacarejos e
Brasil é o 4º em Downloads – Gastos de brasileiros com apps crescem 26% em 2023
Em 2023, os gastos dos usuários brasileiros em aplicativos móveis alcançaram US$ 1,7 bilhão, refletindo um incremento de 26,2% em relação ao período anterior e