NÃO PERCA NOSSOS EVENTOS!
NOTÍCIAS
Noorskin é a primeira marca brasileira de skincare a conquistar o selo EWG em todos os cosméticos
A Noorskin se tornou a primeira marca brasileira de skincare a conquistar o selo EWG (Environmental Working Group) em todos os cosméticos. A certificação internacional
Flora inaugura novo Centro de Distribuição em Bauru, interior de São Paulo
A Flora, proprietária das marcas Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm, inaugurou neste mês um novo centro de distribuição com 3 mil metros
E-commerce no Brasil avança 50% no pós-pandemia
O e-commerce no Brasil dá mais uma mostra de consolidação. Em comparação com os níveis pré-pandemia (antes de 2020), o faturamento com base nas compras em ambiente
Comportamento do Setor – Cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado pelo varejo de vizinhança, diz pesquisa
O cartão de crédito é o meio de pagamento mais utilizado pelo varejo de vizinhança nas compras de reposição de estoque. Os distribuidores, atacarejos e
Brasil é o 4º em Downloads – Gastos de brasileiros com apps crescem 26% em 2023
Em 2023, os gastos dos usuários brasileiros em aplicativos móveis alcançaram US$ 1,7 bilhão, refletindo um incremento de 26,2% em relação ao período anterior e
Desinfetante e Lava Roupas – Limppano aumenta linha ODD com dois lançamentos
A partir de pesquisas com os consumidores, a Limppano desenvolveu dois novos produtos para a linha ODD: Spray Desinfetante e Lava Roupas de Coco. Segundo
Dívidas Acumuladas – Inadimplência empresarial atinge números preocupantes em 2024
Abrir um negócio é um processo desafiador. Por conta disso, muitos empreendedores contraem dívidas que geralmente não conseguem pagar e se tornam inadimplentes. Somente no
OX Hidrata – Flora apresenta nova linha da marca OX
A marca OX ganhou uma nova linha em seu portfólio: OX Hidrata, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Outra aposta é o novo Óleo
Linha Vegana – Phisalia relança Lukinha Baby com novos produtos e embalagens
Com a missão de atuar de forma mais expressiva no segmento baby, a Phisalia relança a linha Lukinha Baby. A estratégia inclui novos produtos como sabonete